Oi Lívia. Leve seu animal ao veterinário. Deve ter alguma infecção na pata do animal. Provavelmente será necessário utilizar medicamentos como antibióticos, além de cuidados tópicos. Consulte um médico veterinário.
Estou muito feliz por ter encontrado esse medicamento e a empresa de vocês, mudou a vida do Bob e ele está melhorando a cada dia. Quando o frasco chega na metade já peço para o José ligar e pedir para não ter o risco de ficar sem nenhum dia. Que Deus abençoe vocês e esse trabalho com os medicamentos que vocês fazem, é muito bom. Hoje o Bob já reconhece a casa, voltou a socializar com os outros gatos da casa, reconhece os donos, alimenta-se e bebe água normalmente.
José Magalhães e RosaFaça aqui sua pergunta:
Olá, a pata traseira do meu gato começou a inchar, no segundo dia, inchou a pata da frente, logo em seguida, as outras duas patas. Ele não consegui andar e nem fica de pé. Na primeira pata, apresenta um pequeno machucado.
Ele não quer se alimentar.
Olá, bom dia.
Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Homeopet.
Você deve levá-la para uma consulta com um Médico Veterinário para ele avaliar pessoalmente e iniciar um tratamento correto para o quadro.
Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected], (67) 3028.9000
Atenciosamente.
Ola, Minha gata está com uma pata de trás inchada e está mancando, oq fazer para ela parar de mancar?
Olá, bom dia.
Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Homeopet.
É importante levá-la para uma consulta com um médico veterinário para ele avaliar pessoalmente e iniciar um tratamento correto para o quadro dela.
Caso seja confirmado algo relacionado aos ossos, o HomeoPet Ósseo é indicado para casos de animais que sofreram fraturas e/ou foram submetidos a cirurgias que envolvam o tecido ósseo, como também para o tratamento de doenças ósseas como raquitismo, osteomalácia, osteoporose, osteofibrose, “paper bone” do gato e malformações do esqueleto. *** Consulte sempre um médico veterinário.***
Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected], (67) 3028.9000
Atenciosamente.
Eu não sei porque as pessoas ficam perdendo tempo aqui fazendo perguntas pra ler que deve levar para o veterinário. Isso todo mundo já tá sabe não precisa perguntar aqui.
Olá Sra. Enaura, bom dia.
É necessário que a senhora compreenda que este é um blog é apenas para orientações, e quando necessário, recomendar que procure um Médico Veterinário é sim uma orientação extremamente válida. Além disso, por questões técnicas e de legislação, não nos é permitido realizar consultas pela internet.
Outro ponto importante é que, não é possível dar um diagnóstico e indicar um tratamento sem ver, examinar e talvez até realizar exames laboratoriais no animal. Vou usar um exemplo para ilustrar melhor: Um animal com diarreia, parece um sintoma simples, porém uma diarreia pode ter diversas causas, como vírus, bactérias, alimentação, intoxicação, inflamação da mucosa intestinal, insuficiência renal, hepática, entre muitas outras causas. E para cada uma destas é indicado uma conduta terapêutica diferente.
Caso nós indiquemos um produto que não seja o mais adequado ao caso, o proprietário vai gastar o dinheiro, o animal provavelmente não irá melhorar e pode até piorar devido a demora em entrar com o tratamento correto. E, o proprietário vai acabar tendo que consultar um veterinário, gastar mais dinheiro com outros medicamentos e devido ao avanço da doença, correr ainda mais riscos de perder o seu tão amado animal.
O fato de as pessoas não procurarem um médico veterinário para atender o seu animal quando ainda algum problema apresentado esteja no início e esperar que o animal chegue à uma situação crítica, é o que complica muito mais todo o processo do tratamento, e com isso o gasto se torna muito maior, e infelizmente é o que acontece na maioria dos casos.
Assim como nós humanos, os animais também precisam de um cuidado com a saúde e quando acontece de ficarem doentes, também precisam de exames físicos, exames laboratoriais, tratamento e acompanhamento médico, assim como as pessoas. Cada caso que chega para nós é analisado com muito cuidado e carinho e, as recomendações feitas através deste canal, são sem sombra de dúvidas, realizadas pensando sempre no que é melhor para os animais e seus tutores. Espero ter esclarecido sua dúvida. Obrigada!
Irrelevante pra mim. Tenho outros canais pra me informar
Entendemos sua perspectiva e respeitamos suas escolhas. Cada pessoa tem suas preferências e necessidades diferentes quando se trata de canais e conteúdo. Nosso objetivo é oferecer um espaço onde possamos compartilhar um conteúdo que possa ser útil ou interessante para aqueles que optam por segui-lo. Agradeço por compartilhar sua opinião.