Em Campo Grande (MS), o curso de medicina veterinária da Universidade Católica Dom Bosco abriu as portas para a homeopatia. Nos dias 30 e 31 de agosto a médica-veterinária Rafaela Zanchet ministrou palestras para estudantes do 3º ano.
No primeiro encontro, a profissional falou sobre os princípios da homeopatia e citou exemplos de casos de Myasthenia Gravis – doença que causa fraqueza muscular generalizada – curados pelo médico veterinário homeopata, Prof. Dr. Claudio Martins Real.
A professora Laura Ribeiro, que acompanhou todo o evento, mostrou-se impressionada porque jamais havia tido notícia de um medicamento, mesmo de origem alopática, que conseguisse eliminar a Myasthenia. O pouco tempo para chegar à cura dos animais também foi outro ponto muito comentado pelos alunos e pela orientadora.
No dia 31, os destaques ficaram por conta de depoimentos dos próprios alunos sobre o uso de produtos da linha Homeo Pet. O Displasia, indicado para displasia coxo-femural de cães; e o Anizen, que tem sido fundamental no controle do estresse dos animais de estimação, foram os mais comentados.
Rafaela Zanchet disse que a empolgação foi tão grande que muitos dos alunos, ao participarem de uma avaliação no início de setembro, recomendaram os produtos da linha Homeo Pet para o tratamento de animais de estimação. “Isso é um bom indício de que o trabalho valeu a pena. A UCDB ofereceu uma grande oportunidade para os alunos conhecerem uma proposta moderna e eficaz de tratar os pequenos animais. Fizemos a nossa parte e mostramos que a linha Homeo Pet deve ser indicada com tranquilidade e garantia de ótimos resultados”, comemorou a médica-veterinária.
“Eu usei o Pro Derma em uma gatinha de 4 meses, com dose 3 vezes ao dia e no final de +- 30 dias ela estava ótima! Ela estava com fungos por todo o corpo , orelhas, etc. Use sem medo mas com persistência…”
Cris SakurabaCampo Grande, 01 de novembro – A Homeopet realizou uma live exclusiva para sua rede comercial nesta sexta-feira, marcando o […]
Eventos01/11/2024