Espaço dos amigos

Caso de sucesso: cura e prevenção da Displasia Coxofemural

Voltar 17/01/2017

Olá!

É com muita satisfação que compartilhamos abaixo o relato enviado via Facebook, pelo cliente Carlos Cesar de Lima. Ele conta a história do Marley, que sofria de displasia coxofemoral:

“Hoje postamos aqui para vocês a história do Marley, um lindo cão marrom chocolate de olhos verdes, resultado do cruzamento de um labrador (pai) com uma Weimaraner (mãe).

O Marley veio para nós com 35 dias. Logo que chegou fizemos todos os procedimentos: veterinária, vacinas, vermifugação.

Ele foi crescendo muito rápido e aos cinco meses começou a mancar das patas traseiras e não conseguia mais subir no sofá que antes subia com muita facilidade.

A princípio pensamos que ele tinha dado algum “mau jeito” nas brincadeiras, pois ele sempre foi muito sapeca. Mas as dores começaram a ficar insuportáveis, a ponto de gemer dia e noite.

Levamos à sua veterinária que logo desconfiou do pior. Mandou fazer alguns exames e era o que ela suspeitou: displasia coxofemural.

Somos evangélicos e oramos muito pedindo a Deus que nos ajudasse a encontrar um remédio natural que solucionasse o problema dele para que, pelo menos, ele tivesse uma qualidade de vida melhor.

A veterinária disse que o problema dele só se resolveria com cirurgia quando ele estivesse adulto.

Foi quando a minha esposa começou a pesquisar na internet e encontrou o site da Real H.

Ela ficou interessada pelo remédio Displasia e viu os relatos de outros donos de cães e gatos que ficaram praticamente curados com o medicamento e, confessamos, ficamos duvidosos se tudo era verdade.

Começamos seguindo a recomendação do laboratório, com três borrifadas, três vezes ao dia, por ele ser de porte grande.

Em uma semana o Marley se levantou para nunca mais cair!

Hoje o Marley está ótimo. Na última vez que a veterinária o viu, disse que os ossos da bacia e sua musculatura estão ótimos e muito fortes.

O Marley está curado. 

Fazemos nele agora um tratamento preventivo por recomendação da própria veterinária: três borrifadas, uma vez por dia.

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, que atendeu os nossos pedidos e nos guiou até o medicamento certo. E agradecemos a Real H por desenvolverem um remédio que realmente funciona e está ajudando muitos animais a terem uma qualidade de vida melhor.

Postamos imagens do “antes e depois” do Marley e para que ninguém duvide eu tirei um print do Facebook logo no começo da doença dele, em 2015, quando a minha esposa Patrícia postou a foto dele “grudado” no chão e com muita dor. Nota-se nas fotos dele doente o olhar de dor.

Um abraço aos amigos da Real H e do Facebook.

Carlos Cesar de Lima”

marley Displasia

Displasia coxofemoral

A displasia coxofemoral é uma doença ortopédica que ocorre com maior frequência em animais jovens. Pode ocorrer em cães de todas as raças, mas principalmente nas de grande porte e em animais de rápido crescimento como, Pastor Alemão, Rotweiller, labrador, etc.

Sintomas

Os principais sinais clínicos são claudicação (manca), relutância a exercícios, atrofia muscular dos membros pélvicos (posteriores), dor ao levantar e fraqueza nos membros afetados. Em casos mais graves pode apresentar incapacidade de subir escadas e até de caminhar. Para o diagnóstico correto é fundamental consultar o médico-veterinário.

Compartilhe:

Deixe um Comentário