Olá, boa tarde Sra. Silvana
Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.
A leishmaniose não é uma doença que fica no quintal, ela é transmitida pela picada do mosquito. Então, você pode ter ou pet, porém é importante tomar todos os cuidados para prevenção, como evitar os focos do mosquito (matéria orgânica), se necessário dedetizar o ambiente, no animal usar coleiras e outros repelentes específicos para o mosquito e realizar o esquema de vacinação contra a leishmaniose. Assim que pegar um novo filhote leve-o ao veterinário para que ele te oriente sobre os produtos que já podem ser utilizar em filhotes e sobre a vacinação.
Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected], (67) 3028.9000
Atenciosamente.
Estou muito feliz por ter encontrado esse medicamento e a empresa de vocês, mudou a vida do Bob e ele está melhorando a cada dia. Quando o frasco chega na metade já peço para o José ligar e pedir para não ter o risco de ficar sem nenhum dia. Que Deus abençoe vocês e esse trabalho com os medicamentos que vocês fazem, é muito bom. Hoje o Bob já reconhece a casa, voltou a socializar com os outros gatos da casa, reconhece os donos, alimenta-se e bebe água normalmente.
José Magalhães e RosaFaça aqui sua pergunta: